segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu dia

Não falando mal mas, FALANDO!
Hoje resolvi falar um pouco sobre o meu dia  que foi uma terrível loucura
Bom, acordei muito cedo, tomei meu banho " É , EU GOSTO DE BANHO TÁ BOM!?"
vesti umas 5 roupas diferentes e quando olhei para o relógio já eram 6:00hs  da  manhã.
Antes não tivesse olhado o relógio, vesti a primeira coisa que veio na frente depois de descartar as outras roupas  e praticamente saí correndo então aconteceu , EU CHUTEI  UM FERRO QUE TEM NO MEU PORTÃO     (...)
 Nossa ! Que dor eu senti, pensei que  não fosse  parar  nunca.
Botei  meu gato  para  fora  e sai quase correndo com  meu pé doendo, peguei o ônibus  que já estava  saindo  do final de linha e fui  para  o cartório , lá fiquei quase 1 hora  em pé esperando ele abrir  e adivinha ...
Eu  e quase 30 pessoas que  estavam esperando  o  cartório abrir não  percebemos  o aviso que  mais parecia um panfleto de Carnaval  no qual estava escrito


Caramba , como ninguém viu ?
Me senti idiota por esperar tanto tempo numa fila sai de lá as 8:00 da manhã  para  encontra com minha vó , logo de cara peguei um engarrafamento  na ladeira  que vai para o Largo do tanque , sem paciência desci do ônibus e fui andando   nossa  eu tava com tanta vontade de fazer xixi que  entrei na primeira loja que vi e pedi para  uma mulher me deixar usar o banheiro
Pergunta : Alguém já  fez xixi no breu ?
Pois é o banheiro estava tão escuro que mal eu conseguia  achar o vaso sanitário, tive que pegar meu celular para poder fazer xixi  e não errar   a privada.  GENTE EU CONSEGUI!!!!!!!!! Sai da loja , agradeci  e fui para  o local combinado  nisso já era 8:30, tentei  falar com minha vó pelo celular e nada, resolvi então esperar  e trinta minutos depois ela liga
- Cê tá  aonde?
_ Como assim  minha vó ? estou  aqui esperando a senhora
     e a senhora? Onde está ?
_ Tô em casa !

Fiquei branca mas do que já sou ....

_ Vó, estou te esperando a mais de 1 hora
_ Já tô indo!
Então  sentei num dos degraus  de uma churrascaria e esperei, esperei, esperei  e  tomei um banho
Isso mesmo!  Estavam  lavado a churrascaria  e só percebi quando  a água escorreu até  o lugar que eu esta sentada !!!!
  a mulher que estava no ponto  começou a rir desesperadamente  ao ver minha calça daquele jeito, parecia  que eu tinha  urinado,mijado... nas calças  minha bunda ficou encharcada  e eu  puta da vida. Sentei  e esperei minha vó  que chegou quase 11:00 da manhã , fizemos  o que tinha que fazer e fui para casa.
Bom, quando cheguei em  casa  tomei um banho  e  deitei no sofá , foi então que percebi que  tinha torcido um dedo do pé  quando bati no ferro  do portão antes de sair...


Beijão

Antonia Lucia

EUUUUUUUUUUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário
Volte sempre!

Pesquisar este blog

.