segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BOM DIA




Temos dois conselheiros;
A mente e o coração. os dois age quando conhecemos os primeiros amores que nos iludimos achando que é amor.
Não devemos seguir nosso coração pois ele sempre se engana, então não siga seu coração por enquanto.
Pois sim! devemos parar e refletir isso é, conhecer o carater de nossa mente, pois ela age melhor que o coração que 
sofre quando também acha que é amado."




"Nossa dúvidas são traidoras e nós fazem perder o que com frequência, poderíamos ganhar por simples 
medo de ariscar."


beijo2.jpg


Quero fazer, no domingo, amor contigo
Amor ardente, apaixonado e muito digno
Antes de sentir teu quente amor,teu sabor
Quero que me fites, eu sentirei-me tua flor
Tenho necessidade do teu doce olhar
Que garante lucidez aa minha existência
Para poder sem penumbra me entregar
Com amor , carinho e muita abrangência
Durante as peripécias , no embalo do amor
Tenho necessidade que me alcance tua mão
Que me ancora, e serve sempre de balizador
Me deixando segura , sem medos e sem pavor
Depois do amor , embora exaustos, cansados
Tenho necessidade real dos teus ternos braços
Para acolher, proteger e conter meus recados
Tenho necessidade enfim de um longo abraço

Encontrado na net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário
Volte sempre!

Pesquisar este blog

.